Macarrão ao molho de camarão e castanhas de caju

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    1°- Numa tigela misture 1 cebola pequena picada (50 g), 1 tomate sem pele e sem sementes cortado em cubos médios, 1 colher (sopa) de gengibre ralado, 1 tablete de caldo de legumes dissolvidos em 2 xícaras (chá) de água, 1 caixa de creme de leite (200 g), ¼ xícara (chá) de ervilha, ¼ xícara (chá) de champignon cortado ao meio, sal e pimenta dedo-de-moça picada a gosto e 2 colheres (sopa) de requeijão cremoso. Reserve.
  2. 2.
    2°- Divida o pene em 2 refratários e despeje a mistura reservada, tomando cuidado para que o pene fique totalmente coberto com o líquido, cubra com papel alumínio e leve para assar em forno a 200°C por 35 minutos. Retire o laminado, coloque os camarões e a castanha de caju picada e deixe por mais 10 minutos ou até o camarão estar cozido.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Camarão Azeite Macarrão Oleaginosas Receitas com caldo Caldo de legumes Creme de leite Castanhas Champignon Ervilha Frutos do mar Gengibre Pratos principais Castanha de caju Pimenta dedo de moça Molhos para macarrão