Macarrão ao Molho de Camarões

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Deixe o macarrão já cozido. Reserve a água, para ir aquecendo-o, conforme a necessidade. Juntar ao molho de tomate um pouco de água do cozimento do macarrão (cerca de duas conchas). Aquecer o macarrão, em porções individuais, dentro da legumeira da panela de pressão, dentro de água do cozimento, junte o camarão ainda cru, temperado com sal, alho e pimenta. Deixe que cozinhe junto com o macarrão, rapidamente, para não ressecar - 3 ou 4 minutos. Coloque a manteiga no fundo da travessa. Escorra o macarrão, coloque na travessa, adicione o molho de tomate. Misture bem. Decore com salsa, camarões médios, azeitonas e salpique queijo parmesão.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Natal Camarão Chef Allan Italiana Macarrão Azeitona Azeitona preta Cozinha internacional Frutos do mar Manteiga Molho de tomate Pimenta preta Pratos principais Salsinha Óleo de soja Camarão sete barbas Panela de pressão Parmesão Molhos para macarrão