Macarrão ao Molho de Queijos e Champignon

Macarrão ao Molho de Queijos e Champignon

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Coloque em uma panela um fundinho de azeite e frite o alho com a cebola. Quando já estiver dourado junte o champignons e o leite, que pode estar frio, o creme de queijo e deixe fever um pouco até pegar consistência de creme. Desligue o fogo, junte o requeijão e o creme de leite e reserve. Coloque em um refratário o macarrão já cozido, jogue o molho por cima e coloque queijo ralado à gosto. Leve ao forno por mais ou menos 20 minutos para gratinar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Tags:

Massas Receitas de Natal Italiana Macarrão Champignon Champignon em conserva Cogumelos Cozinha internacional Gratinados Leite Molho Pratos principais Queijo Queijo ralado Requeijão Sem tomate Mistura para sopa Creme de queijo

Comentários (7)

Muito saboroso, diminui a quantidade de leite para 300ml e não usei parmesão e sim mussarela. Não ficou forte nem enjoativo.

Experimente trocar a mistura para sopa creme de queijo por queijo ementhal ou gruyere ralado, reduzindo para 300ml de leite. Fica mais gostoso e não fica enjoativo.

A combinação dos ingredientes faz pensar num prato saboroso, mas é enjoativo e não vale a pena o gasto que se tem com os ingredientes.

Prefiro as receitas mais elaboradas sem auxílio de ingredientes industrializados, no entando, é muito saboroso e prático este molho, recomendo!

É muito saboroso e o molho fica maravilhoso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: