1
logomarca cybercook

Macarrão ao Molho Verde

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Molho



Como Fazer

  1. Coloque 1 L de água para ferver com o sal e o óleo. Quando começar a ferver, coloque o macarrão e cozinhe até ficar no ponto.

Molho

  1. Coloque o brócolis já cortado em uma panela com água suficiente para cobri-lo. Quando começar a ferver, deixe por mais 2 minutos, desligue e reserve. Em outra panela, coloque a manteiga. Quando a manteiga derreter, coloque a cebola e deixe-a murchar. Pegue alguns talos do brócolis e bata no liqüidificador, juntamente com a farinha. Deixe bater até obter uma mistura homogênea. Em seguida, coloque na panela com a cebola. Adicione a mussarela ralada e mexa até engrossar. Prepare o prato com o brócolis, macarrão e jogue o molho por cima.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (0)

Massas Receitas de Natal Italiana Macarrão Cozinha internacional Fusilli Manteiga Mussarela Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Noz moscada Óleo de soja Brocolis Brócolis ninja Molhos para macarrão

Macarrão ao Molho Verde