Macarrão Chop Suey

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  1. 1- Cozinhe o macarrão, esfrie e reserve. 2- Aqueça 30ml de óleo de soja e frite o macarrão até dourar. Retire, escorra e arrume sobre um prato. 3- Na mesma panela, acrescente mais 25ml de óleo, aqueça por 30 segundos e frite a carne de porco, o frango, a lula e o camarão. Retire e deixe escorrer. 4- Ainda na mesma panela, acrescentar o restante do óleo e dourar o alho, acrescentando a seguir os ingredientes semi-fritos (exceto o macarrão): brócolis, acelga, broto de bambu, champignon e caldo básico. 5- Misture bem, adicione o sal, molho de soja, pimenta e açúcar. 6- Cozinhe por cerca de 1 minuto e engrosse com o amido dissolvido em água. 7- Adicione o óleo de gergelim torrado, misture bem e cubra o macarrão com essa mistura.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

CARLOS guimaraes

Perai amigo, essa receita é do Chef Rodrigo Anunciato (http://cybercook.com.br/receita-de-macarrao-chop-suey.html?codigo=12759), o sr. só fez acrescentar as luas!!! Seja mais criativo. E o CYBERCOOK deveria TER CUIDADO em verificar receitas copiadas.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Lula Aves Peito de frango Camarão Macarrão Carne de porco Receitas com caldo Caldo de frango Acelga Alho Amido de milho Champignon Champignon fresco Gergelim Lombo de porco Molho de soja Pratos principais Sem tomate Shoyu Óleo de gergelim Óleo de soja Brocolis Brócolis ninja Broto de bambú Camarão sete barbas Macarrão para yakisoba