Macarrão com Atum

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • Coloque no fogo o azeite e a cebola cortada em cubinhos e deixe refogar. Coloque a pomarola e deixe cozinhar um pouco. Tire a panela do fogo e acrescente o creme de leite com o soro e mexe. Acrescente o atum sem o óleo bem desfiado e a ervilha. Coloque no fogo novamente até começar a fazer bolhinhas. Cuidado para não coalhar o creme de leite. Espalhe sobre o macarrão já cozido.

Rendimento: 8 porções

Massas Atum Receitas de Natal Sushi Brasileira Azeite Macarrão Fusilli Molho de tomate Peixe Pratos principais Atum sólido Receitas com sardinha e atum

Comentários (20)

Não entendo como um macarrão desses é elogiado. O creme de leite (1 lata) ficou um exagero de forte, tirou o sabor do molho de tomate. Já a ervilha (ou milho) tirou ainda mais a esperança de um molho gostoso. As pessoas que aqui elogiaram ou são parentes ou estão mal intencionados pois fiz e ficou pessimo. O que normlamente faço (apenas refogando cebola, com molho, atum e um pouco de leite para tirar a acidez do molho fica modestia a parte muito mais simples e gostoso). Fiz essa receita com fome e mesmo com fome senti que desperdicei comida.

Olá Juliano, O resultado deste molho é um molho rosado e diferente, milho ou ervilha, em molhos é para quem gosta mesmo. Infelizmente cada um tem o seu gosto e respeitamos o seu. Abraços Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

rapido e muito bom, adoramos aki em casa. bjs andresa

Muito boa a receita,colocamos milho no lugar da ervilha e jogamos batata palha em cima :) Muito bom !

Eu e meu namorado fizemos esta receita hoje e adoramos! Só não tínhamos as ervilhas e as substituímos por alcaparras. Pena que só tem 5 estrelinhas para classificar porque nós damos 10 estrelinhas para essa receita! Lambemos o prato. Literalmente. :-)

Ficou maravilhoso, muito cremoso!Parabéns!

Gostei da receita e adoro coisas com atum. Pode mandar que vou gostar demais.

Não existe dúvidas.... Parece ficar muito boa com a costelinha.. Vou experimentar!!!!!!

Nao tinha nada em casa so uma lata de atum minha hoje namorada veio aqui em casa e acho que depois deste atum ela nao me deixa mais

Além de saborosa, super fácil.....do jeitinho que eu gosto.....rs.

Estava morrendo de preguiça de fazer algo para jantar, e essa receita caiu do céu!! Eu e meu marido adoramos, pois além de fácil, prática e rápida, de quebra o macarrão fica uma delícia!

A Receita ficou ótima, usei espaguete italiano e acrescentei um tomate junto a cebola refogada para encorpar o molho. Substituí a ervilha por milho e ficou excelente! Vale a tentativa para quem prefere.

Nossa! Tudo de bom essa receita é muito boa, fácil e prática, vale a pena experimentar.

Receita super prática e saborosa, acrescentei salsinha, pois em casa gostamos desse tempero. Ficou ótimo.

Adorei esta receita! Foi super fácil e rápido de fazer! Como não gosto de ervilha troquei por milho. Ficou delicioso!!!!!

O molho fica super leve, saboroso e muito rápido de fazer. Eu alterei a ordem e coloquei o creme de leite por último, pois fiquei na dúvida se coalharia ou não. Vale a pena fazer!! Parabéns pela receita!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: