Macarrão com Atum

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. Coloque no fogo o azeite e a cebola cortada em cubinhos e deixe refogar. Coloque a pomarola e deixe cozinhar um pouco. Tire a panela do fogo e acrescente o creme de leite com o soro e mexe. Acrescente o atum sem o óleo bem desfiado e a ervilha. Coloque no fogo novamente até começar a fazer bolhinhas. Cuidado para não coalhar o creme de leite. Espalhe sobre o macarrão já cozido.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (20)

Juliano Dias

Não entendo como um macarrão desses é elogiado. O creme de leite (1 lata) ficou um exagero de forte, tirou o sabor do molho de tomate. Já a ervilha (ou milho) tirou ainda mais a esperança de um molho gostoso. As pessoas que aqui elogiaram ou são parentes ou estão mal intencionados pois fiz e ficou pessimo. O que normlamente faço (apenas refogando cebola, com molho, atum e um pouco de leite para tirar a acidez do molho fica modestia a parte muito mais simples e gostoso). Fiz essa receita com fome e mesmo com fome senti que desperdicei comida.

Olá Juliano, O resultado deste molho é um molho rosado e diferente, milho ou ervilha, em molhos é para quem gosta mesmo. Infelizmente cada um tem o seu gosto e respeitamos o seu. Abraços Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

andresa marinho ronchesel

rapido e muito bom, adoramos aki em casa. bjs andresa

Júlia

Muito boa a receita,colocamos milho no lugar da ervilha e jogamos batata palha em cima :) Muito bom !

Maria Atum

Eu e meu namorado fizemos esta receita hoje e adoramos! Só não tínhamos as ervilhas e as substituímos por alcaparras. Pena que só tem 5 estrelinhas para classificar porque nós damos 10 estrelinhas para essa receita! Lambemos o prato. Literalmente. :-)

Simone Luzia Flor de Faria Delgado

Ficou maravilhoso, muito cremoso!Parabéns!

ihb

Gostei da receita e adoro coisas com atum. Pode mandar que vou gostar demais.

Regina

Não existe dúvidas.... Parece ficar muito boa com a costelinha.. Vou experimentar!!!!!!

hipolito mulato

Nao tinha nada em casa so uma lata de atum minha hoje namorada veio aqui em casa e acho que depois deste atum ela nao me deixa mais

VALÉRIA MARTIN DE SANCTIS MAIA

Além de saborosa, super fácil.....do jeitinho que eu gosto.....rs.

Andréa Nunes Tibilletti

Estava morrendo de preguiça de fazer algo para jantar, e essa receita caiu do céu!! Eu e meu marido adoramos, pois além de fácil, prática e rápida, de quebra o macarrão fica uma delícia!

Oscar Purcino Perez

A Receita ficou ótima, usei espaguete italiano e acrescentei um tomate junto a cebola refogada para encorpar o molho. Substituí a ervilha por milho e ficou excelente! Vale a tentativa para quem prefere.

Jucicleide Santos Da Silva Trindade

Nossa! Tudo de bom essa receita é muito boa, fácil e prática, vale a pena experimentar.

Doroteia Moreira Gotardi

Receita super prática e saborosa, acrescentei salsinha, pois em casa gostamos desse tempero. Ficou ótimo.

Isabelle de Vasconcellos Corrêa

Adorei esta receita! Foi super fácil e rápido de fazer! Como não gosto de ervilha troquei por milho. Ficou delicioso!!!!!

Nathalia Tomaz

O molho fica super leve, saboroso e muito rápido de fazer. Eu alterei a ordem e coloquei o creme de leite por último, pois fiquei na dúvida se coalharia ou não. Vale a pena fazer!! Parabéns pela receita!

Maria Cristina Abreu

Ficou muito bõa.Preparo facil, fica cremoso e olhe que eu não usei as ervilhas ainda...E o bom que deixa o sabor do atum mais leve!Parabens!!

Lilian Milena Albuquerque Viana

Estou começando a me aventurar na cozinha. Hoje estava com vontade comer uma massa e sabia que tinha atum na dispensa, não pensei duas vezes qdo vi essa receita. Ficou realmente uma delícia! Muito cremosa e saborosa. Ao invés de usar o molho de tomate Pomarola, usei o Basílico da Barilla, acrescentei uma pitada de pimenta e o macarrão foi o fusili. Só faltou um vinho [pra acompanhar. Adorei a receita e recomendo!

Sérgio Lombardi

FiZ. E de fato é muito gostoso. Parabéns!

Karen de Barros

Eu sou péssima na cozinha. Esse macarrão é facílimo e fica uma delícia!

Andréa Nunes Tibilletti

Essa receita é prática, fáci, rápida e muito gostosa. Já a faço há bastante tempo. Para quem não gosta muito de ervilhas, como eu, a dica é substituir por milho em conserva, fica muito gostoso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Atum Receitas de Natal Sushi Brasileira Azeite Macarrão Fusilli Molho de tomate Peixe Pratos principais Atum sólido Receitas com sardinha e atum