logomarca cybercook

Macarrão com Bacon e Brócolis

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Cozinhe o macarrão como de costume. Em uma frigideira, coloque bastante azeite, a cebola picada em fatias pequenas, o alho fatiado, e deixe fritar bem. Devagar, adicione o bacon e a calabresa e deixe fritá-los (quase sequinho). Após, junte o pimentão e o brócolis e mexa para que frite-os um pouco. Se ficar em dúvida siga o modo de fazer o macarrão alho e óleo. Após escorrer o macarrão, tempere-o com os ingredientes da frigideira. Sirva.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (8)

Lígia Scotton

Uma delícia!!! Além do preparo ser muito prático!!! Vale a pena sentir o saborzinho especial do bacon nesse macarrão!!! Recomendo!!

Bel Cocenza

Deliciosa!!!! Fácil, rápida e prática! Sucesso, vou repetir sempre!

Caroline Leticia

Adorei! Uma delícia a mistura desses ingredientes à massa.

José Antonio Filonzi Silva

Muito bom, tirei o pimentão e ficou melhor.

Renata Aristimunha

Essa receita é simplesmente maravilhosa, meu namorado adorou!!!!! Acrescentei pimenta do reino e orégano e ao invés de pimentão vermelho usei verde, ficou perfeito!!! Parabéns a receita é sensacional!!!

Flavia Miranda

Macarrão é td de bom, acrescentando bacon, pimentão e brócolis, ficou muito melhor!!!! Amei a receita... Fiz para o jantar e não sobrou para o almoço...!!!! Muito Fácil e rápido de fazer!!!! Nota 10!

Rosa Frankilijonas

Para mim macarrão é 1 dos melhores pratos. Pode-se modificar, enfeitar, incrementar. Combina com todos os climas. No almoço ou no jantar é sempre bem vindo. Essa receita então, além de nutritiva é deliciosa.

Delma Gonçalves

É uma delícia! Valeu a pena ariscar.

Massas Receitas de Natal Azeite Italiana Macarrão Bacon Cozinha internacional Pratos principais Sem tomate Verduras Brocolis Linguiça calabresa Linguiça fresca Pimentão vermelho