Macarrão com Bacon e Brócolis

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • Cozinhe o macarrão como de costume. Em uma frigideira, coloque bastante azeite, a cebola picada em fatias pequenas, o alho fatiado, e deixe fritar bem. Devagar, adicione o bacon e a calabresa e deixe fritá-los (quase sequinho). Após, junte o pimentão e o brócolis e mexa para que frite-os um pouco. Se ficar em dúvida siga o modo de fazer o macarrão alho e óleo. Após escorrer o macarrão, tempere-o com os ingredientes da frigideira. Sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Massas Receitas de Natal Azeite Italiana Macarrão Bacon Cozinha internacional Pratos principais Sem tomate Verduras Brocolis Linguiça calabresa Linguiça fresca Pimentão vermelho

Comentários (8)

Uma delícia!!! Além do preparo ser muito prático!!! Vale a pena sentir o saborzinho especial do bacon nesse macarrão!!! Recomendo!!

Deliciosa!!!! Fácil, rápida e prática! Sucesso, vou repetir sempre!

Adorei! Uma delícia a mistura desses ingredientes à massa.

Muito bom, tirei o pimentão e ficou melhor.

Essa receita é simplesmente maravilhosa, meu namorado adorou!!!!! Acrescentei pimenta do reino e orégano e ao invés de pimentão vermelho usei verde, ficou perfeito!!! Parabéns a receita é sensacional!!!

Macarrão é td de bom, acrescentando bacon, pimentão e brócolis, ficou muito melhor!!!! Amei a receita... Fiz para o jantar e não sobrou para o almoço...!!!! Muito Fácil e rápido de fazer!!!! Nota 10!

Para mim macarrão é 1 dos melhores pratos. Pode-se modificar, enfeitar, incrementar. Combina com todos os climas. No almoço ou no jantar é sempre bem vindo. Essa receita então, além de nutritiva é deliciosa.

É uma delícia! Valeu a pena ariscar.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: