Macarrão com Cenoura

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhar um pacote de talharim e escorrer.
  2. 2.
    Coloca-se num pirex com pelotas de margarina. Bate-se bem três ou quatro ovos inteiros, bastante queijo ralado e despeja-se sobre o macarrão. Mistura-se bem e colaca-se no forno.
  3. 3.
    Quando estiver gratinado, tira-se do forno e põe-se por cima um molho com bastante cebola fininha frita na margarina, com pimenta, cenoura ralada finamente, caldo knor e abafa um pouco.
  4. 4.
    Se quiser variar, não coloque o ovo com queijo e substitua por uma lata de creme de leite com ricota dura apimentada ralada.
Essa receita foi cedida por uma amiga de minha mãe, a Marisa, já falecida. Quando éramos crianças sempre fez muito sucesso (que se repete com meus filhos hoje) e ficou conhecida lá em casa como o "macarrão da Marisa".

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Amanda Carvalho Rosa

Amei a receita!!! ficou uma delicia! Vale a pena fazer!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Macarrão Receitas com caldo Caldo de galinha Gratinados Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Pimenta do reino Talharim