1
logomarca cybercook

Macarrão com Cenoura

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhar um pacote de talharim e escorrer.
  2. 2.
    Coloca-se num pirex com pelotas de margarina. Bate-se bem três ou quatro ovos inteiros, bastante queijo ralado e despeja-se sobre o macarrão. Mistura-se bem e colaca-se no forno.
  3. 3.
    Quando estiver gratinado, tira-se do forno e põe-se por cima um molho com bastante cebola fininha frita na margarina, com pimenta, cenoura ralada finamente, caldo knor e abafa um pouco.
  4. 4.
    Se quiser variar, não coloque o ovo com queijo e substitua por uma lata de creme de leite com ricota dura apimentada ralada.
Essa receita foi cedida por uma amiga de minha mãe, a Marisa, já falecida. Quando éramos crianças sempre fez muito sucesso (que se repete com meus filhos hoje) e ficou conhecida lá em casa como o "macarrão da Marisa".
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Macarrão Carbonara

Macarrão Carbonara

Por Cybercook

Salada de Macarrão

Salada de Macarrão

Por Cybercook

Macarronada

Macarronada

Por Virginia Lrada

Comentários (1)

Amanda Carvalho Rosa

Amei a receita!!! ficou uma delicia! Vale a pena fazer!!!

Massas Macarrão Receitas com caldo Caldo de galinha Gratinados Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Pimenta do reino Talharim

Macarrão com Cenoura