1
logomarca cybercook

Macarrão com ervilhas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Limpe as cenouras e pique-as em pedaços não muito pequenos. Coloque numa panela o azeite, adicione o tempero pronto e refogue por alguns instantes, sem parar de mexer. Acrescente as ervilhas e a cenoura e deixe cozinhar por 2 minutos, mexendo com uma colher. Junte o vinho branco, o sal e a pimenta e cozinhe por mais 10 minutos, ou até que os legumes ainda estejam crocantes. Desligue o fogo e tampe a panela para manter os legumes quentes. Enquanto isso, cozinhe o macarrão em bastante água fervente salgada. Escorra quando estiver ¿al dente¿, deixando o macarrão um pouco úmido. Em seguida, despeje o macarrão na panela com os legumes, salpique a cebolinha verde picada e mexa com cuidado. Polvilhe com a ricota esmigalhada e sirva.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Massas Azeite Macarrão Alho Azeite de oliva Bavette Ervilha Pimenta verde Pratos principais Ricota Sem tomate Cheiro verde Cebolinha Tempero pronto

Macarrão com ervilhas