1
logomarca cybercook

Macarrão com Frango ao Molho Rosé

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Cozinhe o peito de frango em abundante água durante 15 minutos. Escorra a água e reserve. Coloque o macarrão para cozinhar, de acordo com a instrução do fabricante. Enquanto o macarrão cozinha, desfie o frango e reserve. Amasse os dentes de alho e frite, em uma panela, até ficarem bem dourados. Adicione 1 copo de água, o orégano, os caldos de galinha, o catchup, a pimenta seca cortada em rodelas e sal à gosto. Deixe ferver até engrossar o molho. Adicione o peito de frango desfiado, e deixe ferver por 2 minutos. Abaixe o fogo, adicione o creme de leite e mexa por mais 2 minutos em fogo baixo. Despeje o macarrão cozido na panela do molho. Cozinhe em fogo brando por 2 minutos e sirva.

Já Fiz

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Macarronada

Macarronada

Por Virginia Lrada

Salada de Macarrão

Salada de Macarrão

Por Cybercook

Macarrão Carbonara

Macarrão Carbonara

Por Cybercook

Comentários (4)

Pamela Andrade

Recomendo a receita. Ficou super saboroso! Ao invés de água eu usei o caldo da fervura do frango. Adorei.

Pamela Andrade

Essa receita é divina.. Mas eu não fiz com macarrão, acabei preparando com capeletti de 4 queijos, ficou delicioso! Recomendo..

Ana simoes

Gostei muito do resultado desse molho, porém, não usei o creme de leite. Ficou muito bom. Recomendo. Fiz com macarrão de arroz.

Ursula

O resultado da receita é simplesmente horrível. A aparência é péssima, e isso NÃO é molho rosé em nenhum lugar do mundo. Segui a receita exatamente como decrito e no final das contas ficou um negócio aguado, nojento e um sabor muito enjoativo, é como se nada combinasse com nada na receita. Joguei todo o molho fora!! Por favor, publiquem receitas sérias e testadas anteriormente!!!!

Massas Frango Receitas de Natal Aves Peito de frango Italiana Macarrão Receitas com caldo Caldo de frango Catchup Cozinha internacional Orégano Pratos principais Sem tomate Óleo de soja Pimenta dedo de moça Frango Desfiado Molhos para macarrão

Macarrão com Frango ao Molho Rosé