1
logomarca cybercook

Macarrão com Frango e Creme de Leite

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Em uma panela de pressão, aqueça o azeite e doure a cebola. Frite o frango até dourar. Junte a água fervente, o creme de leite, o molho de tomate, o tempero pronto e o macarrão. Misture, tampe a panela e deixe ferver. Quando ferver marque 5 minutos e desligue o fogo. Deixe terminar a pressão da panela, abra, mexa bem, coloque em uma travessa e junte o queijo ralado.

Já Fiz

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (4)

fabiana da silva conceicao

ameiiiiiiiii eu fiz e aprovoooooo muito bom

HILTON HENRIQUES GONCALVES MACHADO

Eu fiz o seguinte. Dei uma fritada simples no frango no azeite mesmo. Fiz o molho com 1 saquinho de extrato de tomate +-360gr e 2 cx de creme de leite para 1 pct de 500gr de macarrão. Temperei a gosto e joguei o frango junto ao molho e o macarrão já cozido. Usei tbm orégano que adoro.

Juliana Santana

Quanto de creme de leite seria "quanto baste"? Uma lata???

Prezafa Juliana Bom dia! Depende de como você quer o molho do macarrão, se você quiser mais encorpado, pode colocar 1 lata. Caso contrário pode colocar 1/2 lata. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

juliana mendes

A receita é mto boa, temperei o frango ao meu gosto e diluí dois cubos de caldo de galinha na água quente em vez de usar o tempero em pó! Usarei agora linguiça da próxima vez para testar. Parabéns!

Massas Frango Receitas de Natal Aves Peito de frango Azeite Italiana Macarrão Creme de leite Cozinha internacional Molho de tomate Pratos principais Queijo ralado Panela de pressão Tempero pronto

Macarrão com Frango e Creme de Leite