Macarrão com Frango e Creme de Leite

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Em uma panela de pressão, aqueça o azeite e doure a cebola. Frite o frango até dourar. Junte a água fervente, o creme de leite, o molho de tomate, o tempero pronto e o macarrão. Misture, tampe a panela e deixe ferver. Quando ferver marque 5 minutos e desligue o fogo. Deixe terminar a pressão da panela, abra, mexa bem, coloque em uma travessa e junte o queijo ralado.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (4)

ameiiiiiiiii eu fiz e aprovoooooo muito bom

Eu fiz o seguinte. Dei uma fritada simples no frango no azeite mesmo. Fiz o molho com 1 saquinho de extrato de tomate +-360gr e 2 cx de creme de leite para 1 pct de 500gr de macarrão. Temperei a gosto e joguei o frango junto ao molho e o macarrão já cozido. Usei tbm orégano que adoro.

Quanto de creme de leite seria "quanto baste"? Uma lata???

Prezafa Juliana Bom dia! Depende de como você quer o molho do macarrão, se você quiser mais encorpado, pode colocar 1 lata. Caso contrário pode colocar 1/2 lata. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

A receita é mto boa, temperei o frango ao meu gosto e diluí dois cubos de caldo de galinha na água quente em vez de usar o tempero em pó! Usarei agora linguiça da próxima vez para testar. Parabéns!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: