1
logomarca cybercook

Macarrão com Peixe e Legumes

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o macarrão em água fervente. Empane levemente as iscas de peixe na farinha de trigo e frite rapidamente no óleo de soja bem quente. Retire e reserve. No mesmo óleo, frite rapidamente a vagem, a cenoura, os brócolis com as folhas e a cebola, um a um separadamente.
  2. 2.
    Conforme frita cada elemento, retire com uma escumadeira e reserve num escorredor (para eliminar o excesso de óleo). Quando todos esses elementos estiverem levemente fritos, junte-os na frigideira (antes, descarte o óleo restante). Adicione o champignon, um pouco de açúcar, um pouco de gengibre em pó e um pouco de óleo de gergelim. Misture e regue com o caldo de peixe e o molho shoyo. Junte um pouco de amido de milho dissolvido em água e misture bem. Deixe ferver até encorpar levemente. Adicione o macarrão cozido e escorrido. Mexa bem e sirva.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Massas Bacalhau Receitas de Natal Legumes Espaguete Chef Allan Macarrão Caldo de peixe Cenoura Champignon Champignon fresco Gengibre Molho de soja Peixe Pescada branca Pratos principais Sem tomate Shoyu Vagem Óleo de gergelim Óleo de soja Brocolis

Macarrão com Peixe e Legumes