Macarrão com Sobrecoxa de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Frite as sobrecoxas até que fiquem bem douradas. Junte a cebola, o salsão, o tomate, mexa mais um pouco e adicione a cerveja e o caldo de legumes. Quando ferver, junte o macarrão e a maçã cortada em gomos. Deixe cozinhar, mexendo sempre até que o macarrão fique al dente. Sirva salpicando a salsa e a cebolinha.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Flávia

Eu não tinha caldo de legumes, usei de frango, a receita não esta muito clara nos detalhes de preparação, e não diz em que momento acrescentar o creme de leite. Mas mesmo substituindo o caldo de legumes pelo de frango, o sabor fica muito leve, um prato para um domingo daqueles q a gente nao tem vontade fazer nada muito elaborado.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Receitas de Natal Aves Italiana Macarrão Receitas com caldo Caldo de legumes Cerveja Cozinha internacional Pratos principais Salsinha Sem tomate Sobrecoxa de frango Maçã Salsão Cebolinha