macarrão da mamãe

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  1. 1.
    fritar o bacon e a linguiça, em seguida misturar o bacon, a linguiça a ervilha e o milho verde e temperar com o requeijão.separe e enquanto o macarrão cozinha prepere um molho vermelho da seguinte forma: fritar o alho e a cebola com sal e após a cebola dourar colocar 1/2 kg de carne moída e esperar fritar, em seguida colocar água e esperar o molho engrossar, em seguida adicionar uma pitada de coloral para dar cor.
  2. 2.
    Após cozido misturar o macarrão com os demais ingredientes e untar um refratário com o molho e colocar o macarrão, em seguida cubra o macarrão com o molho e leve o macarrão ao forno por 05 minutos. Sirva a seguir.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

luciane yara sales ferreira

inventei esse macarrão quando solteira, pois queria algo gostoso e não queria comprar e nem tinha feito, hoje meu marido e meus familiares são fãs desse macarrão.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Carne Receitas com Carne Moida Macarrão Carne de porco Bacon Ervilha Milho Milho verde Pratos principais Sem tomate Receitas com molho vermelho Linguiça calabresa