Macarrão de Panela de Pressão - Divino

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhar bem o peito de frango. Desfiar o peito de frango e refogar no azeite, cebola picada e caldo de galinha (em panela de pressão). Colocar o molho de tomate, a água (caldo do peito de frango) e em seguida o macarrão (cru mesmo). Mexer, tampar a panela e após pegar pressão ferver por +/- 7 minutos. Após cozinhar o macarrão, colocar num refratário (de vidro preferencialmente). Colocar o creme de leite formando uma camada. Colocar a azeitona formando uma camada. Colocar o queijo mussarela formando uma camada. Colocar o orégano (a gosto) e levar ao forno para gratinar (até o queijo borbulhar).
  2. 2.
    OBS: O tempo na panela de pressão pode variar. A minha por exemplo em 5 minutos está pronto.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Greice Kelly de Almeida

Como casei há pouco tempo e ainda não sei cozinhar muito bem, sempre faço essa receita para receber as visitas. É sucesso garantido e ainda me acham "a cozinheira"... (rs)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Aves Brasileira Peito de frango Azeite Macarrão Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Azeite de oliva Azeitona Gratinados Mussarela Orégano Pratos principais Panela de pressão