Macarrão de Pressão Especial

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Molho



Preparo

Molho

  1. 1.
    Refogue na panela de pressão a carne moída com o alho, cebola e cheiro verde, o caldo de galinha, o extrato de tomate, o tomate e o colorau.
  2. 2.
    Acrescente a água fervendo e despeje o macarrão (cubra com água dois dedos acima do macarrão). Acrescente o creme de leite e feche a panela. Cozinhe por 7 minutos na pressão.
  3. 3.
    Retire, despeje em uma refratária e cubra com a mussarela fatiada.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (30)

Edna Arantes

Simplesmente delicioso e muito fácil de fazer. Faca variações respeitando a quantidade de maçarão e água. Sucesso!!

cleo nunes

Gostei! Mais fácil do que a minha.

Maria Clarete silva

É mto bom

Rosana FG

Prato maravilhoso e fácil de fazer! Fiz com 500 g de Penne e ficou na medida certa. Parabéns !!!

Mariele Cristina Duque

Quero receber receitas variadas por gentileza.

Walter Ariano moi

Gosto muito de cozinhar, mas tenho muito pouca chance de faze-lo, pois minha mulher não deixa, pois ela também adora cozinhar. Tenho lido e passado para o meu livro de receitas todas as que gosto ou tenho chance de fazer. Estou esperando chegar o dia de comprar um novo fogão a gaz para aproveitar o velho o velho lá no fundo e fazer os meus pratos preferidos. Adoro muito ler receitas do CYBER COOk. Um bom dia a todos. Walter

Andrea Bonvechio

Alguém poderia me ajudar? Eu não entendi a parte da água?? eu refogo a carne e depois coloco a água fervendo e coloco o macarrão? é isso?

Prezada Andrea Boa tarde! É isso mesmo. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Cláudia Briga

MUITO BOA ESSA RECEITA. FIZ EM CASA E MEU MARIDO E MEU FILHO ADORARAM. SÓ DEIXEI PRA COLOCAR O CREME DE LEITE DEPOIS, POIS MEU MARIDO NÃO GOSTA DE CREME DE LEITE. COM OU SEM ELE FICOU MARAVILHOSO. SEM CONTAR QUE É FACÍLIMO DE FAZER.

antonia felix ferreira

Muito fácil e prática, adorei!

Jaqueline

Adorei esta receita, muito prática e rápida, fiz para minha família e todos gostaram.

karol f

Eu fiz e amei, outro dia fiz esta receita diferente, ao invés de colocar o creme de leite, fiz a receita igual só tirei o creme de leite e depois da receita pronta misturei o macarrão com 1 copo de requeijão. Ficou 10!

Marcos Gerin

Gostei muito, já esperimentei outras variações. É muito fácil. Recomendo.

César Henrique Brandão Lopes

Simplesmente acabei com dieta do pessoal que fora janta.

Marilice Silva Passos

Fiz esta receita qdo estava na praia com meus amigos. Estava frio então fui mostrar meu dotes, até pq algumas pessoas ñ acreditavam q eu sabia cozinha, foi o maior sussesso

Marilice Silva Passos

Eu ja coneço esta receita é muito fácil de preparar e faz o maior sussesso

MIRIAM VIEIRA

Gostei muito,achei muito fácil,é um prato pra quem tem pouco tempo.Rende muito.

silvania tavares

Estava a procura desta receita, amei! E também dá para fazer variações.

Andreia Couto de Souza

Realmente essa receita é divina, eu que sou uma amante do macarrão. Prático e fácil. Muito bom mesmo. Fazer com bacon picado também fica bom.

Marcia Mouta

Fiz essa receita e ficou MARAVILHOSA!!! Substitui o patinho moído por peito de frango cortado em tirinhas e acrescentei na receita presunto em tirinhas também, ficou muito gostoso! Muito fácil de fazer e maravilhoso de comer, não tem como errar. Eu recomendo.

Elizabeth Freitas

Muto bom e prático. Modifiquei um pouco a receita, mas ficou ótimo. Coloquei linguiça calabresa moída, usei caldo de bacon e só cobri o macarrão com a água e não ficou aguado. Excelente!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Natal Brasileira Macarrão Receitas com caldo Caldo de frango Caldo de galinha Colorau Mussarela Patinho Penne Pratos principais Panela de pressão Extrato de tomate