1
logomarca cybercook

Macarrão do Amor

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Coloque o macarrão para cozinhar até que fique macio. Pique a cebola e os tomates (tamanho que preferir). Coloque as salsichas para cozinhar por cerca de 7 minutos e após isso lavar e picar em pedaços de sua preferência (reserve). O bancon deve ser lavado, picado e frito com um pouco de manteiga para dar um gostinho depois tire ele do óleo e reserve. Preparado os ingredientes agora em uma panela média coloque um pouco de manteiga e adicione a cebola para dourar e os tempeiros q preferir (alho,sal), depois adicione o bacon, tomate e a massa de tomate e misture bem, coloque a água e o leite para que o caldo engrosse, após isso adicione a salsicha, o macarrão e a azeitona sem o caroço e deixe no fogo até por volta de 10 minutos. Depois em uma forma coloque o macarrão e a mussarela e o presunto da forma como preferir e coloque para assar apenas para derreter a mussarela. E está pronta a receita de macarrão do amor.
Este macarrão tem esse nome macarrão do amor por que foi uma idéia minha e do meu namorado Iago.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Massas Espaguete Macarrão Carne de porco Alho Azeitona Bacon Catchup Leite Mussarela Pratos principais Presunto Salsicha

Macarrão do Amor