1
logomarca cybercook

Macarrão do Oriente

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária do Japão.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Descasque o pepino, corte ao meio e retire as sementes. Corte em tiras finas. Raspe a cenoura e corte em tiras finas. Coloque água em uma panela com capacidade para 2 L e quando ferver adicione o bifum. Mexa e cozinhe por 5 minutos, escorra e passe por água fria. Coloque em uma travessa e misture com a cenoura, o pepino e o kanikama. Refogue o alho e o gengibre no azeite até começar a dourar. Adicione o molho de soja e a água e retire. Regue o macarrão e misture bem. Tempere com sal, se necessário e misture a cebolinha verde. Polvilhe o gergelim e sirva. Se preferir, guarde na geladeira até a hora de servir.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (1)

mcosta

Massas Receitas de Natal Japonesa Light Azeite Macarrão Cenoura Cozinha internacional Gengibre Gergelim Kani Molho de soja Pepino Pratos principais Sem tomate Shoyu Receitas saudáveis Bifun Cozinha saudável Pepino japonês Cebolinha

Macarrão do Oriente