Macarrão Instantâneo com Molho de hortaliças

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)



Preparo

  1. 1.
    Em uma frigideira grande ou wok coloque o azeite e frite o alho, a cebola, o gengibre fresco e a pimenta.
  2. 2.
    Acrescente as hortaliças, e o pepino em conserva, tempere com o caldo de legumes e refogue rapidamente deixando os ingredientes al dente.
  3. 3.
    Junte a água, o shoyu, o vinagre, o óleo de gergelim, o açúcar, o glutamato e deixe ferver mexendo delicadamente para não formar grumos.
  4. 4.
    Tempere com sal, cheiro verde e pimenta a seu gosto, junte o macarrão e finalize polvilhando com gergelim e as castanhas.
Carboidrato da porção: 86,8g Proteínas da porção: 14,8g Gorduras da porção: 33,9g Fibras da porção: 10,7g Calorias da porção: 711 Crédito da receita: ABIMAPI

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Arroz Brasileira Azeite Macarrão Receitas com caldo Caldo de legumes Acelga Alho Amido de milho Castanhas Creme de arroz Gengibre Gergelim Molho de soja Pepino Shoyu Vinagre branco Cheiro verde Ajinomoto Pimenta do reino Castanha de caju Receitas saudáveis Óleo de gergelim Glutamato monossódico Macarrão instantâneo Macarrão tipo lámem Pimenta dedo de moça Molhos para macarrão