1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Macarrão singapura

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Aqueça um pouco de óleo em fogo alto e coloque o ovo batido. Faça uma panquequinha e depois de fria, corte em tirinhas ou simplesmente corte com a ponta da espátula na própria frigideira ou panela wok. Remova da panela e reserve. Limpe a panela, aqueça mais um pouco de óleo e acrescente o alho. Mexendo rápido, acrescente a cebola, a pimenta (se usar) e a cenoura. Mexa bem. Ponha o pimentão. Sem parar de mexer, adicione o curry, os camarões, molho shoyu e um pouco de sal. Acrescente a água quente, tampe e deixe cozinhar em fogo alto por alguns minutos de (3 a 5, até o camarão ficar rosadinho). Destampe e acrescente o macarrão, os brotos de feijão, o ovo preparado reservado e a cebolinha verde. Misture bem e sirva imediatamente.

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Salada de Macarrão

Salada de Macarrão

Por Cybercook

Macarrão Carbonara

Macarrão Carbonara

Por Cybercook

Comentários (0)

Massas Camarão Macarrão Alho Curry Gergelim Molho de soja Pimenta malagueta Pratos principais Sem tomate Shoyu Óleo de gergelim Broto de feijão Pimentão verde Cebolinha

Macarrão singapura