Macarrão Vegetariano

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Cozinhe o macarrão até atingir o ponto al dente. Em uma panela a parte cozinhe as cenouras cortadas e lavadas. Quando estiverem cozidas, coloque-as no liquidificador com a água do cozimento, mais ou menos 1 xícara (chá), a polpa de tomates, sal à gosto e o molho de soja, ainda não bata. Na mesma panela que fez as cenouras coloque o óleo de canola, as cebolas picadas e o alho amassado, refogue até doura-los. Despeje também no liquidificador. Bata tudo até formar um creme, tire do liquidificador, volte a panela e ferva, junte então o macarrão e está pronto. Sirva com salsinha picada por cima.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

renata campesi

Nossa, q. delícia !!!!! Mto fácil de preparar, super prático e melhor de td mto saudável !! Ah, depois do molho pronto além da salsa coloquei azeitonas pretas picadas, deu um toque + forte,ficou bom.

IONE THEREZINHA JACOBSEN DORNELLES

É uma receita fácil de fazer e muito saudável e gostosa. Substitui a salsinha por coentro e ficou uma delícia.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Natal Italiana Macarrão Cenoura Comida vegetariana Cozinha internacional Molho de soja Polpa de tomate Pratos principais Salsinha Shoyu Óleo de canola Macarrão integral