1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Macarronada Pantaneira

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o macarrão por 8 minutos.
  2. 2.
    Esquente o óleo e refogue a cebola e o alho. Junte a carne, a pimenta, o extrato de tomate e o cheiro-verde, cubra com água e deixe cozinhar com a panela tampada.
  3. 3.
    Disponha o macarrão em uma travessa e cubra com a carne, seu molho e sirva.
  4. 4.
    Dica
  5. 5.
    Para que o macarrão cozinhe corretamente, coloque-o em uma panela grande, com água fervente abundante e 1 pitada de sal.
  6. 6.
    Recomendam esta receita para 1 entre 2 pessoas

Comentários (5)

dercio ventini

Antes de ler a receita, imaginei que utilizaria carne de algum peixe ou animal tipico do Pantanal como cmplemento. Fui surpriendido, é uma boa pedida utilizar carne de sol como complemento da macarronada, e saindo do espagueti tão comum. alicemozer, vamos prepara-la e tenho certeza que vai ficar ótima.

ines negrao

Receita muito saborosa e facil.Só substitui a massa por uma lata de molho pronto,era o que tinha no momento.Não sobrou nada,ate o molho da travessa comemos com pão.HUMMM,uma delicia.

Nagila Esteffany

sou doente por macarrão, e gostei da receita, rapida e facil!!!!

jussara ribeiro

fiz e adorei. parabéns pela sugestão, fácil, rápida e gostosa.

mario omuro

Uma delicia essa macarronada!!! eu adoro carne-de-sol !!! rsrs No entanto, acrescentei uma pitada de açucar pra diminuir a acidez do extrato de tomate!!! Parabéns, e....tchau!!

Massas Macarrão Alho Carne de sol Fusilli Pratos principais Cheiro verde Extrato de tomate

Macarronada Pantaneira