1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Magret de Pato com Champignon e Uvas

Já Fiz

Ingredientes (14)

Acompanhamento

Como Fazer

  1. Esquente uma frigideira e coloque os filets de pato virados com a gordura para baixo. Vire-os depois de 3 ou 4 minutos. Retire a gordura da frigideira, acrescente as uvas e flambe com o Cognac. Reserve os filets e as uvas em local aquecido. Na frigideira, acrescente o fundo escuro, deixe reduzir, acrescente o creme de leite, verifique o tempero e recoloque as uvas.

Acompanhamento

  1. Lave e limpe bem os cogumelos, coloque os cogumelos secos para hidratar em uma tigela de água fria. Fatie-os.Pique bem fino a salsinha e o alho.Em uma frigideira, derreta a manteiga, salteie os cogumelos e, na metade da cocção, acrescente o alho e a salsinha. Tempere.

Comentários (1)

Ana Lucia

Fiquei com água na boca.Parabéns pela receita.

Aves Receitas com caldo Caldo de frango Champignon Champignon fresco Cogumelos Conhaque Creme de leite fresco Funghi secchi Magret Manteiga Pato Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Uva moscatel

Magret de Pato com Champignon e Uvas