1
logomarca cybercook

Maminha Acebolada na Pressão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. Junte tudo na panela de pressão e cozinhe por 40 minutos, em fogo baixo. Se quiser pode colocar um pouco de molho inglês,antes de levar a panela ao fogo, não precisa colocar água ou qualquer outro líquido. A carne cozinha com a própria água e o liquido que solta da cebola.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Comentários (17)

Danielle custodio

ola, fez a receita mais com umas pequenas modificacoes,nao tinha 1kg de carne entao nao coloquei 7 cebolas apenas tres grandes,ao inves do caldo de carne ou de bacon coloquei o de picanha e antes coloquei alho e um pouco de tempero e colorau na carne pra dar uma corzinha... ficou uma deliciaa

Tatiana Passos

O caldo coloco dissolvido?

Tatiana, boa tarde! É o mais recomendado. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

ivone lopes

Fiz a maminha, mas a duvida é que a receita diz 40 minutos na pressão no fogo baixo e infelizmente a minha ficou muito na pressão. Gostaria de saber se o tempo é marcado quando a panela pega a pressão? Não fala de sal, mas eu coloquei. A carne ficou boa do meu jeito, cozinhando mais e apurando ela, o sabor ótimo tudo bom só o tempo de cozimento que não deu certo. Aguardo resposta. Obrigada.

Boa tarde Ivone, Sim o tempo é contado a partir que a panela pega pressão. Com relação ao tempo ele pode variar de carne para carne, o ideal é verificar na metade do tempo se a carne encontra-se próxima ao ponto desejado. Tanto o caldo de carne quanto o de bacon possuem grande quantidade de sal, geralmente não é necessário qualquer correção. Abraços, Equipe Cyber Cook.

Equipe CyberCook

Maria Olga A.Garcia

Carla, obrigada pela receita...é sensacional...farei milhares de vezes!!!

Regina Oliveira

Tenho feito muitas vezes esta receita. É ótima, confiram!

Vanise Prearo

Era tudo aquilo que eu precisava.Prática, fácil e saborosa. Acrescentei alho, um pouco de vinho madeira. Até imprimi a receita para meu marido fazer!!

ligia de oliveira

Não acreditei que fosse tão boa! Meu marido adora, apesar de não gostar de cebolas. Minha mãe, minhas irmãs, minhas visitas... todos aprovaram e possui cópia da receita. Prática e saborosa. Quer elogios? Experimente!

LUIZ XAVIER

Realmente o resultado é surpreendente. Vale à pena experimentar.

Elisabeth Aparecida de Souza

Se não puder comprar maminha que não é uma carne muita barata, compre acém de preferência sem gordura e faça, fica ótimo !

Bruno Rangel

Fica também uma delicia, recheando ela com bacon...

Carne Brasileira Receitas com caldo Caldo de carne Bacon Maminha Pratos principais Panela de pressão

Maminha Acebolada na Pressão