1
logomarca cybercook

Maminha ao molho madeira 13-08-07


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Coloque a maminha em um refratário e tempere com tempero pronto (ou alho, orégano e cebola), a cerveja, sal e pimenta. Deixe no tempero por aproximadamente 1 hora (para pegar gosto). Reserve. Em uma panela derreta a margarina e acrescente o açúcar mascavo. Mexa para se agregarem. Coloque a maminha e frite-a de ambos os lados. Após fritá-la, acrescente o caldo do tempero e a cebola fatiada. Cozinhe em fogo baixo por aproximadamente 2 horas. A seguir, retire a maminha da panela e reserve o caldo do cozimento. No copo do liquidificador coloque o caldo do cozimento reservado e bata. Desligue. Volte-o para a mesma panela e acrescente a farinha, o vinho e as cebolinhas ou batatas pequenas. Cozinhe por alguns minutos. Desligue. Regue a maminha com o molho batido.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Escondidinho

Você pode gostar...

Filé Mignon ao Molho Madeira

Filé Mignon ao Molho Madeira

Por Margareth Komiyama

Filé ao Molho Madeira

Filé ao Molho Madeira

Por Gustavo Muniz

Comentários (1)

vilma ferreira

foi muita boa ,facil de fazer e o sabor delicioso

Carne Churrasco Açúcar mascavo Cerveja Cerveja escura Maminha Molho madeira Pratos principais Pimenta do reino Tempero pronto Batata

Maminha ao molho madeira 13-08-07