1
logomarca cybercook

Maminha na Panela de Pressão do Edu Guedes

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere a maminha com sal e pimenta-do-reino. Aqueça metade do azeite em uma panela e frite a carne, virando-a de vez em quando, até que fique dourada por inteiro. Reserve. Coloque o restante do azeite em uma panela de pressão, forre o fundo com metade das fatias de cebola, coloque a maminha reservada e cubra com o restante das fatias de cebola. Acrescente o alho, o molho inglês e, assim que iniciar a pressão, deixe cozinhar por cerca de 1 hora.
  2. 2.
    Acompanhamento: Em uma frigideira, aqueça o azeite, a manteiga e frite a batata e o brócolis até que a batata fique dourada. Acrescente o alecrim, o sal e misture. Sirva com a maminha.
  3. 3.
    Rendimento: 5 porções
  4. 4.
    Tempo de Preparo: 90 minutos
  5. 5.
    Grau de Dificuldade: Fácil
http://www.eduguedes.com.br/edu/le_receita.php?id=3583
Já Fiz

Vídeo recomendado

Escondidinho

Comentários (1)

silvany rodrigues silva

Não coloca água? A própria cebola vai formar o líquido?

Olá Silvany! Você pode adicionar um pouco de água sim e ficar atenta para que o liquido não seque todo dentro da panela de pressão! Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Carne Churrasco Azeite Alecrim Alho Azeite de oliva Maminha Pratos principais Brocolis Molho inglês Panela de pressão Batata

Maminha na Panela de Pressão do Edu Guedes