Maminha na Panela de Pressão do Edu Guedes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. 1.
    Tempere a maminha com sal e pimenta-do-reino. Aqueça metade do azeite em uma panela e frite a carne, virando-a de vez em quando, até que fique dourada por inteiro. Reserve. Coloque o restante do azeite em uma panela de pressão, forre o fundo com metade das fatias de cebola, coloque a maminha reservada e cubra com o restante das fatias de cebola. Acrescente o alho, o molho inglês e, assim que iniciar a pressão, deixe cozinhar por cerca de 1 hora.
  2. 2.
    Acompanhamento: Em uma frigideira, aqueça o azeite, a manteiga e frite a batata e o brócolis até que a batata fique dourada. Acrescente o alecrim, o sal e misture. Sirva com a maminha.
  3. 3.
    Rendimento: 5 porções
  4. 4.
    Tempo de Preparo: 90 minutos
  5. 5.
    Grau de Dificuldade: Fácil
http://www.eduguedes.com.br/edu/le_receita.php?id=3583

Vídeo recomendado

Comentários (1)

silvany rodrigues silva

Não coloca água? A própria cebola vai formar o líquido?

Olá Silvany! Você pode adicionar um pouco de água sim e ficar atenta para que o liquido não seque todo dentro da panela de pressão! Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Churrasco Azeite Alecrim Alho Azeite de oliva Batata bolinha Maminha Pratos principais Mini batata Brocolis Molho inglês Panela de pressão Batata