1
logomarca cybercook

Maminha na pressão

2
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Pegue a peça de maminha ainda congelada coloque em uma panela de pressão, descasque as cebolas, corte-as ao meio, e também coloque na Panela, descasque uma linguiça, os dentes de alho e também coloque na panela, adicione os caldos de carne (inteiros), regue com um fio de azeite. Se quiser derrame um pouco do seu vinho sobre a carne. Ligue o fogo, feche a panela de pressão e deixe por 40 minutos em fogo de médio pra baixo. NÂO COLOQUE NENHUMA GOTA DE ÁGUA !!!!
Recebi essa receita de um amigo, numa mesa de bar, dei umas mexidinhas e hoje tenho um prato incrível pra qualquer ocasião.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bolo de Amêndoas

Bolo de Amêndoas

Por Maria Luisa

BOLO EXPRESSO (liqüidificador)

BOLO EXPRESSO (liqüidificador)

Por Cláudia Ribeirão

Bamba de Couve Com Carne

Bamba de Couve Com Carne

Por Miriam Antraco

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Ensopado de Carne

Ensopado de Carne

Por Anderson Santana

Loucura na pressão

Loucura na pressão

Por Marlene Aparecida

Comentários (2)

Maria Luiza Coledan

rsrs boa idéia! Ficou uma delícia... E super fácil de fazer. Sobra tempo para o aperitivo. Tenha um dia super iluminado e felizzzzzzzz Abraços

Fabio Muller

Essa receita é uma delicia, super simples de fazer e impressiona um bocado. As cebolas formam um belo molho bem grosso e delicioso. Pra acompanhar vale a pena fazer um arroz branco e uma farofa de frutas secas. É de perder a linha !!

Carne Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Alcatra Alho Maminha Pratos principais Linguiça calabresa Panela de pressão Vinho tinto

Maminha na pressão