1
logomarca cybercook

Mango Chutney

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Coloque os pedaços de manga numa vasilha e acrescente o sal. Mexa com as mãos e tampe a vasilha com um pano. Deixe descansar por 12 horas. Lave bem as mangas e coloque-as numa panela de pressão. Adicione os condimentos, o vinagre e as passas, e deixe cozinhar na pressão por 15 minutos. Abra a panela e deixe a mistura ferver por mais 25 minutos.
Essa receita é super versátil, e ótima para pincelar peru, lombo ou outra carne branca antes de assá-la. Delicioso!

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Chutney de Manga

Chutney de Manga

Por Elder Cordeiro

Chutney de Manga

Chutney de Manga

Por Silvana Silveira

Frango ao Molho de Laranja

Frango ao Molho de Laranja

Por Marcella Avila

Chutney de Tomate

Chutney de Tomate

Por Silvana Silveira

Comentários (1)

Fui tchau

Molho de Iogurte e Chutney para saladas: 1 xíc. de iogurte natural 1/3 de xíc. de leite 2 c/s de suco de limão 2 c/s de açúcar 1/4 de xíc. de chutney de manga Misture tudo conforme a ordem e coloque em recipiente fechado. Leve à geladeira para gelar por 1 hora. Sirva sobre a salada.

Molhos Molhos especiais Alho Açúcar mascavo Canela Gengibre Glucose de milho Manga Pimenta malagueta Receitas salgadas Vinagre Suco de limão Panela de pressão Receitas com Suco de Fruta Vinagre de maçã

Mango Chutney