1
logomarca cybercook

Manjar de coco com calda de banana

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    Molhe a tapioca com uma xícara de leite e deixe hidratando por aproximadamente 30 minutos. Ao mesmo tempo, em outra tigela, hidrate o coco ralado com meia xícara de leite. Após esse tempo, misture bem todos os ingredientes em uma caçarola. Leve ao fogo e mexa até engrossar. Atenção ao ponto – não espere aparecer o fundo da panela que o manjar ficará duro. Basta estar grosso e a colher de pau deixar um rastro na superfície do creme na panela.
  2. 2.
    Distribua o manjar em uma forma de buraco no meio untada com óleo. Guarde na geladeira depois de frio. Alguns minutos antes de servir vire em um prato e enfeite com o doce de banana que pode ser comprado pronto.
  3. 3.
    Coco ralado seco pode ser hidratado
  4. 4.
    Coloque a quantidade de coco da receita em uma tigela, cubra com uma mistura de leite e leite de coco. Aguarde meia hora antes de utilizar.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Bolo de Fubá Com Coco

Bolo de Fubá Com Coco

Por Silmara Penha

Cupcake "manjar de Deus"

Cupcake "manjar de Deus"

Por Michelle Santos

Bolo de Aipim

Bolo de Aipim

Por Erika Vasconcellos

Comentários (0)

Receitas de manjar Mousses e pudins Doces Sobremesa Casca de tangerina Coco ralado Leite Leite de coco Tapioca Açúcar cristal Receitas com Banana

Manjar de coco com calda de banana