margarina com alho para pães

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  1. 1.
    Coloque em uma frigideira duas colheres de sopa da margarina e o alho picado, e deixe fritar até dourar, mas cuidado para não queimar.
  2. 2.
    Quando o alho estiver dourando, coloque o cubo de caldo de bacon.
  3. 3.
    Por último coloque o orégano.
  4. 4.
    Faça este processo sem queimar os ingredientes
  5. 5.
    Terminada a primeira etapa, coloque o restante da margarina na frigideira com os tempeiros e mexa em fogo baixo até derreter.
  6. 6.
    Uma vez derretido, coloque em uma vasilha e deixe esfriar. (É importante que durante o processo de esfriamento, mexa a margarina para que os ingredientes não fiquem depositados no fundo do recipiente).
  7. 7.
    Agora é só passar no pão e colocar na churrasqueira, ou em uma chapa quente e saboreie essa "nova margarina" que todos no seu churrasco irão pedir a receita.

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Karina

Amei esta receita, ficou otima, só não coloquei o caldo de bacon, pois acheia que iria ficar muito salgada, e acrescentei azeite com manjericão. Passei no pão e coloquei para assar, como torradas, ficou divino.

arlindo candido pereira filho candido

Em um churrasco que fazia entre os amigos, todos comeram tanto pão com essa margarina, que falaram que eu tinha feito isso de propósito para servir pouca carne. rs

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Churrasco Aperitivos e antepastos Carne de porco Alho Bacon Entradas Orégano