logomarca cybercook

Marreco recheado com lombinho suíno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Temperar o marreco com sal, pimenta-do-reino e cebolinha verde picada, por dentro e por fora. Deixar marinando por no mínimo 12 horas, e então rechear com a massa.
  2. 2.
    Massa:
  3. 3.
    Em um moedor de carne ou processador, passar os miúdos do marreco, cebola, tomate, bacon, lombinho, maçã, e o dente de alho. Misturar bem e acrescentar o ovo, o pãozinho molhado em água, cebolinha verde, farinha de trigo, sal, pimenta-do-reino e misturar tudo novamente. Rechearo marreco com esta massa e costurar firmemente com linha grossa.
  4. 4.
    Modo de Assar:
  5. 5.
    Colocar o marreco para assar com o peito para cima em uma assadeira profunda (ferro ou alumínio), adicionando ½ copo de água. Quando estiver dourado, retirar o líquido que se formou na assadeira e adicionar ½ copo de água. Regar o marreco com o molho que se formou para que ficar bem dourado.
  6. 6.
    Retirar do forno e aguardar aproximadamente 10 minutos antes de cortá-lo. Ao servir, cortar o marreco em partes e retirar o recheio por inteiro, fatiando-o.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Bolo Nega Maluca Recheado

Bolo Nega Maluca Recheado

Por silvana silveira

Frango recheado com farofa

Frango recheado com farofa

Por Patrícia Do Carmo

Galinha ao molho do Imperador

Galinha ao molho do Imperador

Por que Mascarenhas Pires

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Aves Carne de porco Alho Bacon Pratos principais Receitas salgadas Cebolinha