Marshmallow de Guaraná

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Preparo

  • Bata o guaraná, o açúcar, o emulsificante e o sal até encorpar. Dica: use raspas de limão, essência e corante a gosto; cobre um bolo de 10 kg.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Tags:

Bolos Brasileira Bolos doces Doceria Emulsificante Marshmallow Sem Glúten Receitas com refrigerante

Comentários (8)

MAXI,VOCE COMO SEMPRE ARREBENTANDO....ESSA RECEITA É MARAVILHOSA....ADEUS CHEIRO DE OVO...ADEUS TRABALHEIRA...É TESTAR E USAR PRO RESTO DA VIDA.!!!

Fácil e rápido de fazer, fica levíssimo e delicioso com um gostinho de guaraná. Uma única observação: o emulsificante é o utilizado para fazer sorvete e não para massas e bolos. Obrigada pela receita, foi um sucesso aqui em casa!!

Este marshmallow é super fácil de fazer, prático de usar, econômico(rende muito), leve e saboroso. Nunca mais caldas ferventes ou quilos de açucar! Vou experimentar umas variações e se derem certo envio para o site como forma de agradecer a essa verdadei

Gente parece mentira, mas o resultado é infinitamente maravilhoso. As pessoas não acreditam no sabor e no resultado final. Experimentem todos. Deus abençoe esta culinarista maravilhosa. Muito obrigada. (Estela Alves de Oliveira)

1 copo de açúcar é suficiente...

Obrigada meninas...esta é uma receita incrível mesmo... É testar e adorar... Beijos...

Amei essa receita, realmente prática, como usei açucar refinado comum , senti um pouco as pedrinhas do açucar , próxima vez usarei o glaçucar., será que da certo?

Maravilhosa!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: