Massa com Champignon e Brócolis

Massa com Champignon e Brócolis

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  • Ferva água em uma panela. Quando ferver, apague o fogo, coloque as flores de brócolis e reserve. Refogue a cebola e o alho em 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Acrescente o champignon. Mexa de vez em quando. Quando estiverem macios, junte o presunto e as flores de brócolis, devidamente escorridas. Deixe ferver uns minutos, com a panela tampada. Baixe o fogo, acrescentando o creme de leite, o requeijão, o parmesão ralado e uma pitada de sal, mexendo bem até misturar todos os ingredientes. Verifique o sal e corrija, se necessário. Acrescente o manjericão, desligando o fogo. Coloque o macarrão já cozido em uma forma previamente untada com manteiga. Coloque o molho sobre a massa, misturando bem com o auxílio de dois garfos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Massas Receitas de Natal Azeite Italiana Macarrão Azeite de oliva Champignon Champignon fresco Cogumelos Cozinha internacional Pratos principais Presunto Presunto magro Requeijão Sem tomate Verduras Brocolis Manjericão Parmesão

Comentários (3)

Fiz a massa e todos gostaram muito! Como nao encontro requeijao onde moro fiz só com o creme de leite, mesmo assim ficou deliciosa! Tb não sou ligada em manjericão e por isso não coloquei-o! Muito fácil de preparar e gostosa! Com certeza repetirei a receita!

Super simples de fazer, muito rápido o preparo, só não coloquei o presunto porque fiz para uns vegetarianos que estavam em casa, adoraram, a massa ficou linda, adorei....

Façam, poque fica maravilhoso essa massa. Deliciosa mesmo!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: