Início

Receitas

Massas

Massa com Champignon e Brócolis

Massa com Champignon e Brócolis

0

Tempo de preparo

56 min

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$3,87

Informação nutricional

Valor nutricional

367,31 kcal

jorge alberto scheidt

Receita enviada por jorge alberto scheidt

Em 07/03/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ferva água em uma panela. Quando ferver, apague o fogo, coloque as flores de brócolis e reserve. Refogue a cebola e o alho em 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Acrescente o champignon. Mexa de vez em quando. Quando estiverem macios, junte o presunto e as flores de brócolis, devidamente escorridas. Deixe ferver uns minutos, com a panela tampada. Baixe o fogo, acrescentando o creme de leite, o requeijão, o parmesão ralado e uma pitada de sal, mexendo bem até misturar todos os ingredientes. Verifique o sal e corrija, se necessário. Acrescente o manjericão, desligando o fogo. Coloque o macarrão já cozido em uma forma previamente untada com manteiga. Coloque o molho sobre a massa, misturando bem com o auxílio de dois garfos.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Patricia

Patricia

10/12/2011

Fiz a massa e todos gostaram muito! Como nao encontro requeijao onde moro fiz só com o creme de leite, mesmo assim ficou deliciosa! Tb não sou ligada em manjericão e por isso não coloquei-o! Muito fácil de preparar e gostosa! Com certeza repetirei a receita!

Juliana Andreghetto

Super simples de fazer, muito rápido o preparo, só não coloquei o presunto porque fiz para uns vegetarianos que estavam em casa, adoraram, a massa ficou linda, adorei....

Rosa  Mara Aparecida  Severo  Lodonho

Façam, poque fica maravilhoso essa massa. Deliciosa mesmo!