1
logomarca cybercook

Massa curta com tomate seco e mussarela defumada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque a água para ferver. Enquanto isso, coloque numa panela o azeite, manteiga e a cebola. Deixe fritar um pouco. Junte a abobrinha até murchar. Adicione o tomate seco, frite por 5 minutos. Logo que a água ferver, em seguida acrescente a massa e deixe cozinhar al dente. Depois que passar o 5 minutos do refogado, antes de servir acrescente o creme de leite e deixe ferver. Retire do fogo e coloque a massa escorrida em uma travessa. Sobre ela coloque os cubinhos de mussarela. Jogue os ingredientes refogados sobre a mussarela.
  2. 2.
    Cubra tudo com rúcula picada e sobre ela salpique queijo ralado.

Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Penne com Salmão

Penne com Salmão

Por Cybercook

Massa de pão básica

Massa de pão básica

Por Tathyane Alves

Massa de Torta Aberta

Massa de Torta Aberta

Por José Neves

Massa de Salgadinhos

Massa de Salgadinhos

Por Cristiane de Azevedo

Comentários (1)

Amanda Damian

Vale a pena a receita, é muito saborosa. (eu não achei mussarela defumada então utilizei queijo parmesão picado, ficou muito bom).

Massas Receitas de Natal Brasileira Azeite Macarrão Abobrinha Creme de leite fresco Manteiga Mussarela Mussarela defumada Penne Pratos principais Tomate seco Parmesão Rúcula Defumados

Massa curta com tomate seco e mussarela defumada