logomarca cybercook

Massa curta com tomate seco e mussarela defumada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1.
    Coloque a água para ferver. Enquanto isso, coloque numa panela o azeite, manteiga e a cebola. Deixe fritar um pouco. Junte a abobrinha até murchar. Adicione o tomate seco, frite por 5 minutos. Logo que a água ferver, em seguida acrescente a massa e deixe cozinhar al dente. Depois que passar o 5 minutos do refogado, antes de servir acrescente o creme de leite e deixe ferver. Retire do fogo e coloque a massa escorrida em uma travessa. Sobre ela coloque os cubinhos de mussarela. Jogue os ingredientes refogados sobre a mussarela.
  2. 2.
    Cubra tudo com rúcula picada e sobre ela salpique queijo ralado.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Amanda Damian

Vale a pena a receita, é muito saborosa. (eu não achei mussarela defumada então utilizei queijo parmesão picado, ficou muito bom).

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Natal Brasileira Azeite Abobrinha Creme de leite fresco Manteiga Mussarela Mussarela defumada Penne Pratos principais Tomate seco Parmesão Rúcula Defumados