logomarca cybercook

massa para panquecas II

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (24)



Preparo

  1. 1.
    MODO DE FAZER
  2. 2.
    RECHEIO
  3. 3.
    Em uma panela, aqueça o óleo e frite a carne. Junte a cebola, o alho, o tomate, o sal, a pimenta e as folhas de manjericão. Misture a cada ingrediente adicionado. Cozinhe por alguns minutos. Desligue.
  4. 4.
    Incorpore a salsinha e a cebolinha. Reserve um pouco da carne para o recheio e o restante mantenha na mesma panela. Acrescente o molho de tomate e ferva por alguns minutos. Reserve.
  5. 5.
    MASSA
  6. 6.
    No copo do liquidificador coloque os ovos, o creme de leite e o sal. Bata para se agregarem. Desligue. Adicione a farinha e bata novamente. Pincele um pouco de manteiga em uma frigideira e frite porções da massa obtida.
  7. 7.
    Em seguida, empregue o recheio e enrole. Acomode em um recipiente e regue com o molho. Polvilhe queijo ralado.
  8. 8.
    DICA: Substitua o recheio de carne moída por creme de milho, creme de palmito, presunto, queijo, romeu e julieta ou doce de banana.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Receitas de panqueca Carne Receitas com Carne Moida Massas recheadas Creme de leite Alho Patinho Pratos principais Massa de panqueca Receitas de massa de panqueca Pimenta do reino Manjericão Cebolinha