Medalhão de avestruz com creme de abóbora

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  1. Tempere os medalhões com o sal e o zimbro triturado. Pincele com a metade do azeite de oliva e reserve na geladeira. Coloque numa panela a abóbora e 2 xícaras (chá) de água. Tampe a panela e leve ao fogo por 20 minutos, ou até a abóbora ficar macia. Retire do fogo, escorra a água e bata a abóbora no processador com o cream cheese e o sal. Volte para a panela, leve ao fogo e cozinhe, sem parar de mexer, até ficar levemente encorpado. Retire do fogo e reserve. Aqueça uma frigideira antia¬derente, junte os medalhões e grelhe por 6 minutos, ou até dourar por fora e permanecer averme¬lhado por dentro. Retire do fogo, distribua nos pratos, regue com o azeite restante e sirva com o creme de abóbora. Decore com tomilho e polvilhe pimenta-do-reino.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Aves Cream cheese Azeite Receitas com abobora Avestruz Azeite de oliva Cream cheese light Pratos principais Receitas salgadas Zimbro