Medalhão de Linguado ao Molho de Iogurte e Hortelã

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Molho


Preparo

Molho

  • 1. Dissolva o caldo de camarão em 1/2 xícara de água fervente. Deixe esfriar.
  • 2. Pique bem os filés ou passe-os pelo processador. Coloque-os em uma vasilha e junte os vegetais, o ovo, a aveia, a salsa e o caldo pronto. Misture bem. Leve ao fogo baixo por cerca de 15 minutos. Deixe esfriar.
  • 3. Esmigalhe bem o biscoito. Em um prato fundo, misture o biscoito com o gergelim e em outro coloque a clara batida. Forme 12 bolinhos, achatando-os com as palmas das mãos. Passe os medalhões na clara e na mistura de gergelim e coloque-os em uma assadeira untada com azeite. Leve ao forno médio-alto (200ºC) pré-aquecido por cerca de 10 minutos, até que dourem ligeiramente.
  • 4. Para o molho, misture bem todos os ingredientes e sirva frio com os medalhões.

Tempo de preparo:
Rendimento: 12 porções

Tags:

Peixes e frutos do mar Brasileira Camarão Azeite Aveia Biscoito cream cracker Cenoura Clara de ovo Gergelim Iogurte Iogurte desnatado Linguado Molho Ovo Peixe Pepino Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Receitas com biscoito Caldo de camarão Tempero pronto

Comentários (1)

excelente esta receita, adorei. Parabens ! ! !

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: