1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Medalhões ao molho de mostrada

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    Medalhões
  2. 2.
    Tempere os medalhões com a pimenta-do-reino. Reserve.
  3. 3.
    Em um refratário próprio para microondas coloque o caldo de carne esfarelado e a água. Misture e leve ao forno de microondas na Potência P10 (alta) por 1 minuto.
  4. 4.
    Retire do forno e disponha os medalhões de maneira uniforme sobre o caldo, e em cima da carne coloque pedacinhos de manteiga. Tampe o refratário com uma tampa própria para forno de microondas ou com papel manteiga.
  5. 5.
    Leve ao forno de microondas na Potência P6 (média) por 7 a 9 minutos ou até ficarem macios. Na metade do tempo de cozimento, vire os medalhões e regue-os com o conhaque. Retire do forno. Arrume os medalhões nos pratos e reserve o caldo do cozimento.
  6. 6.
    Molho
  7. 7.
    Junte ao caldo de cozimento a mostarda, o creme de leite, os cogumelos e a salsinha. Misture e leve ao forno de microondas na Potência P10 (alta) por mais 2 minutos ou até aquecer. Retire do forno, acerte o sal e despeje o molho sobre os medalhões.
  8. 8.
    Sirva em seguida.

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Alho Conhaque Papel manteiga Pratos principais Salsinha Filé mignon

Medalhões ao molho de mostrada