logomarca cybercook

Medalhões bardeados com fettuccine ao funghi secchi

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Misture a farinha com ovo. Sove até formar uma massa lisa e homogênea. Após, coloque dentro de um saco plástico limpo e deixe repousar na geladeira por 30 minutos. Decorrido o tempo, abra a massa e corte em tiras de 1,0 a 1,5 cm de largura. Cozinhe até al dente em água fervente em ambundância e sal. Após, escorra a água, coloque um pouco de azeite para não grudar e reserve.
  2. 2.
    Quanto ao molho, lave o funghi e hidrate-o no izidro (aprox. 30 min). Após, pique-o em pequenos pedaços e refogue com a cebola em azeite de oliva. Utilize o izidro da hidratação para flabrar o refogado. Acrescente o molho branco, sal e as ervas. Cozinhe até o ponto desejado.
  3. 3.
    Com as tiras de bacon, envolva lateralmente os medalhões e amarre com um barbante. tempere-os com sal e pimenta. Em uma frigideira bem quente, frija os medalões até dourar.
buonissimacucina.blogspot.com

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Massas Macarrão Carne de porco Alho Bacon Cogumelos Fettuccine Funghi secchi Nata Pimenta preta Pratos principais Sem tomate