1

Mero aromatizado com limão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (23)


Preparo

  • 1. Preparo do peixe
  • 2. Cozinhe as postas de peixe em água fervente, com cebola e sal. Retire e reserve o peixe.
  • 3. Preparo dos tomates recheados
  • 4. Mergulhe os tomates em água quente por um minuto e retire as peles. Corte 4 tomates ao meio, retirando a polpa e as sementes. Reserve-os. Retire as sementes dos dois tomates restantes, pique-os e reserve-os.Para o recheio, aqueça a manteiga em uma frigideira e junte a ricota, o cálice de Chardonnay, o creme de leite, o champignons, o manjericão, os tomates picados e o sal. Mexa bem até obter uma pasta uniforme, e retire do fogo. Recheie os tomates e leve-os ao forno a 150ºC, por 6 minutos.
  • 5. Preparo do molho
  • 6. Derreta a manteiga, e acrescente o suco de limão, o cálice de Chardonnay, os fios de cenoura e o sal, mexendo sempre. Deixe alguns instantes no fogo e retire. Montagem Forre a metade de cada prato com uma folha de alface. Coloque uma posta de peixe dentro de cada alface e jogue o molho por cima. Distribua duas metades do tomate por prato, intercalando com uma fatia de palmito. Enfeite com o manjericão e os tufos de nirá (ou de cebolinha verde).

Tempo de preparo:

Tags:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: