1
logomarca cybercook

Meu talharim ao molho branco de queijo

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Cozinhe o talharim “al dente”. Faça um refogado a manteiga e junte um fio de azeite para não queimar. Acrescente a cebola e depois o alho até dourar, sempre mexendo. Junte o leite, o queijo fundido até derreter depois o queijo parmesão sempre mexendo em fogo brando. Acrescente o sal, o orégano e a pimenta. Deixe levantar fervura, abaixe o fogo e junte o creme de leite e deixe esquentar bem o, coloque o macarrão. Sirva bem quente, logo a seguir com o queijo parmesão.
Obs: Se o molho ficar muito grosso, adicione água à receita. Como esse molho engrossa muito rápido e dificulta o reaquecimento em panela, fica perfeito se reaquecido em microondas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (1)

Luisa Mercadante

Amei a receita prática e com o melhor molho branco que fiz até agora.

Massas Creme de leite Alho Orégano Pratos principais Queijo Queijo fundido Queijo ralado Receitas com molho branco Sem tomate Pimenta do reino Parmesão ralado Talharim Parmesão Molhos para macarrão

Meu talharim ao molho branco de queijo