Migas do Peruano

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  • Corte o pão em pequenos cubos e coloque em uma travessa com leite para que o pão absorva todo o leite. Corte a cebola e o tomate em cubos, o pimentão em tiras e o aspargos em rodelinhas enquanto o azeite se aquece. Frite a cebola e junte a lingüiça (sem pele), o pimentão, o coentro e os aspargos até que fique bem macio. Acrescente os tomates até que solte toda a água e o tomate se desfaça. Junte o pão na mesma panela e mexa até que o pão esteja bem quente. Quebre os ovos sobre a mistura e mexa até que o ovo esteja frito mas sem deixar secar o alimento. Sirva em um refratário decorado com queijo parmesão ou salsinha.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Azeite Sanduiches Lanches Azeite de oliva Azeitona Azeitona verde Baguete Coentro Cozinha internacional Leite Ovo Receitas de peru Presunto Presunto magro Receitas salgadas Aspargo Linguiça calabresa Linguiça fresca Pimentão vermelho

Comentários (1)

Cozinhe os aspargos por alguns minutos antes de cortá-los em rodelinhas. Pode-se substituí-los por diferentes vegetais de acordo com o que você tiver em casa. Aproveitem!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: