Milk Shake de Chocolate

Milk Shake de Chocolate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  • 1. Bata todos os ingredientes no liquidificador menos a cobertura.
  • 2. Em um copo grande ou se tiver um específico para Milk shake coloque a cobertura no copo espalhando para fazer um “desenho” bem legal.
  • 3. Coloque o Milk shake na taça e sirva.
receita da vovó

Tempo de preparo:

Tags:

Receitas com chocolate Bebidas Cobertura de chocolate Baunilha Bebidas com sorvete Chocolate Milkshake Sorvete de chocolate Refrescos e frapês Receitas com Sorvete

Comentários (1)

Depois de uma sessão desgastante na esteira, muitos optam por se recuperar com uma bebida isotônica ou água. Mas novos estudos da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, mostram que um milkshake de chocolate é ideal para a recuperação pós-treino, informou o site do jornal Daily Mail. O estudo constatou que atletas que tomaram a bebida após os exercícios tiveram uma melhora da composição corporal, ou seja, mais músculos e menos gordura. Após testes com ciclistas, os cientistas descobriram que eles tinham muito mais energia e pedalavam mais rápido quando consumiam milkshakes de chocolate de baixo teor de gordura ao invés de água ou isotônico. Após quatro semanas e meia bebendo milkshake, os ciclistas também tiveram melhoria no consumo máximo de oxigênio, que é um indicador de resistência aeróbica. Segundo o pesquisador Dr. Ivy, ainda não se sabe exatamente o que causa as vantagens, mas “há algo na mistura de proteínas e carboidratos que oferece benefícios significativos”.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: