1
logomarca cybercook

Mini Kibe aos Quatro Molhos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (27)



Como Fazer

  1. 1.
    Comece preparando os molhos: faça o molho de damascos, misturando em um recipiente a geléia de damasco, a hortelã e o vinagre. Misture bem até que fique homogêneo, disponha em uma cumbuca pequena e decore com o damasco picado.
  2. 2.
    Para fazer o molho de pimentão, bata no liqüidificador os pimentões vermelhos escorridos com 1 colher (sopa) de nozes picadas. Coloque em uma cumbuca pequena, misture com o restante das nozes picadas, tempere com sal a gosto e decore com a noz inteira.
  3. 3.
    Faça a guacamole, batendo no liqüidificador o abacate com suco de limão e o alho. Coloque em uma cumbuca pequena, tempere com sal e pimenta tabasco. Decore com salsinha picada.
  4. 4.
    Faça um molho de rúcula, batendo no liqüidificador a rúcula, o iogurte e o azeite. Coloque em uma cumbuca pequena, tempere com sal e noz-moscada a gosto e por último polvilhe a salsinha.
  5. 5.
    Frite os mini kibes e monte o prato, colocando a alface picada no centro e acomodando os mini kibes sobre ela. Disponha as cumbucas de molhos no prato, ao redor dos mini kibes, e sirva em seguida.
  6. 6.
    Fonte: Site Sadia

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Quibe de Forno Recheado

Quibe de Forno Recheado

Por Carina Matheus

Delicioso Quibe de Batatas

Delicioso Quibe de Batatas

Por Silvana Silveira

Kibe Assado Vegetariano

Kibe Assado Vegetariano

Por Joana Vargas

Quibe de Abóbora Picante

Quibe de Abóbora Picante

Por Edson da Silva

Comentários (0)

Azeite Salgadinhos Lanches Abacate Alho Cozinha internacional Iogurte Iogurte natural Nozes Receitas salgadas Salsinha Vinagre Alface Receitas de quibe Noz moscada Comida árabe Receitas com Suco de Fruta

Mini Kibe aos Quatro Molhos