Mini Torta de Côco e Leite Condensado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Massa


Recheio


Preparo

Massa

  • 1. Passe no processador,a farinha de trigo,o açúcar de confeiteiro,o fermento em pó e a canela.
  • 2. A seguir a manteiga e a água gelada (vá adicionando aos poucos).Bata tudo até ficar uma massa homogênia.
  • 3. Coloque essa massa numa fôrma redonda (24 cm) não precisa untar.
  • 4. Arrume a massa na fôrma até a metade da borda.Faça alguns furos com o garfo e coloque o recheio.Leve ao forno para assar.

Recheio

  • Coloque numa vasilha as gemas,o leite condensado,o creme de leite, o coco e a manteiga.Misture tudo.Reserve.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Tags:

Receitas de Natal Brasileira Chef allan Doces Tortas doces Sobremesas Canela Canela em pau Coco Doceria Gema de ovo Leite condensado Manteiga Sobremesas de Natal Açúcar de confeiteiro Culinária brasileira Fermento químico em pó

Comentários (8)

uma super delicia o bolo de cenoura todos de casa aprovaram.

Muito gostosa!

Olá equipe do Cyber Cook, gostei muito da receita de vcs, só tem um problema não gosto de ovo. Poderia substitui-lo por outra coisa.

Prezada Tereza Boa tarde! Infelizmente não tem como substitui-lo. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Nossa essa receita é divina. Adorei!

Cadê o resto da receita? E o côco????

O Coco vai no Recheio. Veja que você mistura os ingredientes do recheio e reserva. Usa o recheio sobre a massa para depois assar

Equipe CyberCook

Quem não tem processador como faz essa massa qual a concistência dela? aguardo e obrigado por nos ajudar a fazer dos nossos dias, mais felizes com receitas gostosas. abraços. (torta de coco c/ leite condensado. Pelo que já observei parece ser muito boa, só tenho assa duvida, mesmo assim já vou avaliar se não meu e-mail não viaja.

Prezada Jaqueline Bom Dia ! Essa massa pode ser amassada com a mão até formar uma massa homogênea. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

No recheio só faltou quando entra o coco ralado. E os furos no fundo da massa pode vazar o recheio. Achei a receita um pouco confusa.

Maravilhosa! Super fácil! Uma sobremesa que agrada a todos os tipos de paladares, por não ser muito doce! As crianças adoraram, agora tenho que faze-la quase sempre.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: