Mini-waffles light

Mini-waffles light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • 1. Peneire a farinha, o fermento e o sal numa tigela. Misture o adoçante. À parte, bata a gema, o leite e a manteiga, junte aos ingredientes secos e misture bem.
  • 2. Bata a clara em neve e coloque-a delicadamente na massa, que deve ficar lisa e espessa. Despeje porções pequenas de massa na fôrma para waffle ou em uma frigideira antiaderente e espalhe com a colher, de maneira a obter círculos (com cerca de 4,5 cm de diâmetro). Feche a fôrma e cozinhe por 2 minutos ou até que os dois lados estejam dourados.
  • 3. Abra a fôrma com cuidado e solte o waffle com o auxílio de uma espátula. Repita o processo até finalizar a massa. Em seguida, espalhe sobre o waffle o sorbet e feche com outro waffle de maneira a obter um sanduíche. Sirva em seguida

Tempo de preparo:

Tags:

Culinaria light Light Doces Tortas doces Sobremesas Receitas saudáveis Adoçante Adoçante culinário Cozinha saudável Fermento químico em pó Receitas com Sorvete

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: