Mocotó de camarão.

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Descasque os camarões sem desprezar cascas e patas. Leve ao liquidificador com 500 ml de água. Bata e coe o caldo formado. Reserve.
  2. 2.
    Refogue numa frigideira metade do azeite, alho cortado em cubinhos e o camarão, adicione o vinho e deixe em fogo brando por 5 minutos, desligue e reserve.
  3. 3.
    Em seguida refogue no restante do azeite, a cebola, tomates e as especiarias. Adicione o caldo reservado,e deixe cozinhar por 15 minutos em fogo brando. Finalize com os camarões reservados. Sirva com pães de alho com tomilho.
www.sabordaservas.blogspot.com

Vídeo recomendado

Comentários (1)

rosa maria moraes

Quando o inverno chega não dá pra dispensar os deliciosos caldos, que esquentam noites frias à cada chegada de uma frente polar. Estaremos disponibilizando receitas variadas, que certamente enriquecerão seu cardápio privilegiando receitas de baixa caloria, não comprometendo assim nenhum regime. Podendo também compor uma das refeições em eventuais regimes de emagrecimento.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Alho Frutos do mar Pimenta malagueta Pratos principais Receitas de peixes Tomilho Açafrão Caldo de camarão