1
logomarca cybercook

Mocroque ( arroz saboroso)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe separadamente os dois tipos de arroz temperando-os como de costume. pique o aipo, os tomates a cebola, o pimentão conforme seu gosto. passe pelo processador o repolho e a raiz de funcho. após cozinhar o arroz integral e o normal junte-os em uma travessa. acresente 1 colher de margarina e 1/2 x. de queijo ralado e misture. reserve. em uma panela refoque os tomates, metade da cebola roxa, o pimentão, e o aipo; quando estiverem a seu gosto ( eu gosto mais al´dente) misture o repolho.
  2. 2.
    acresente os temperos que quiser: orégano, curcúma, limão, alho amassado, pimente doce e hortelã. prove e coloque este refogado junto ao arroz. misture muito bem. acrescente a raiz de funcho, o resto da cebola crua e os amendoins. salpique cebolinha e queijo. sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Mariah Cardoso

Arroz com Brócolis

Arroz com Brócolis

Por Cybercook

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Comentários (1)

Simone Nunes Guimaraes

Aprendi esta receita com uma amiga que mora numa região da Tailândia e adaptei alguns ingredientes que não temos aqui no brasil.

Arroz Acompanhamentos Amidos Salgadinhos Aipo Amendoim Arroz integral Cebola roxa Funcho Pimentão vermelho

Mocroque ( arroz saboroso)