1
logomarca cybercook

Moela a Moda de Botequim

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Colocar a moela na água fria e levar ao fogo. Quando abrir fervura, tirar a moela e lavar. Fritar o bacon em uma panela de pressão. Dourar o alho e a cebola na gordura do bacon. Acrescentar o coloral. Colocar a moela e misturar bem. Colocar água até cobrir a moela e deixar por 25 minutos. Para encorpar o molho, dissolver o creme de cebola na água fria. É isso que vai determinar a textura do molho, portanto, colocar mais água se quiser um molho mais fino e menos água se quiser um molho mais grosso. Na hora de servir a moela, virar o creme de cebola na panela de pressão, acrescentar uma cebola em rodela, o pimentão vermelho e a cebolinha. E bom apetite.
Já Fiz

Tempo de preparo: 1 hora e 20 minutos
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Moela de Botequim

Moela de Botequim

Por Gilson Prado

Moela

Moela

Por Délcia Martins

Feijão Branco

Feijão Branco

Por Carina Monteiro

Comentários (0)

Aves Brasileira Comida de boteco Carne de porco Alho Bacon Entradas Moela de frango Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Panela de pressão Pimentão vermelho Cebolinha

Moela a Moda de Botequim