Molho à Romanesca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. Em uma panela,leve a manteiga ao fogo. Adicione a cebola e deixe dourar. Acrescente a farinha de trigo e mexa até obter uma massa. Vá acrescentando o leite aos poucos, mexendo sempre até dissolver bem a farinha de trigo. Tempere com sal e pimenta branca a gosto. Acrescente os demais ingredientes,misture e deixe cozinhar por 3 minutos.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Löodimyla Russo

Foi sucesso a receita. A unica coisa é que eu dobrei a receita pela quantidade de massa mas, todos adoraram e chegaram a comentar que lembrou os almoços de familia em cantinas italianas! Parabéns! ;)

ARIANE

MUITO BOM

BRUNA

MUIITO RUIM

Jeison Gelaki

O molho à Romanesca ficou melhor do que eu esperava, com um sabor bastante particular e consistente. Servi com medalhões de filé mignon grelhados e arroz branco. Fácil de fazer e muito rico.

Flávia Oliveira Serafim

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Molhos Italiana Champignon Champignon fresco Cozinha internacional Escuros Leite Manteiga Presunto Presunto magro Queijo ralado Receitas salgadas