1
logomarca cybercook

Molho à Romanesca

5
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Em uma panela,leve a manteiga ao fogo. Adicione a cebola e deixe dourar. Acrescente a farinha de trigo e mexa até obter uma massa. Vá acrescentando o leite aos poucos, mexendo sempre até dissolver bem a farinha de trigo. Tempere com sal e pimenta branca a gosto. Acrescente os demais ingredientes,misture e deixe cozinhar por 3 minutos.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Salada de Tomate com Molho Pesto

Você pode gostar...

Molho Vinagrete

Molho Vinagrete

Por Cybercook

Molho Bechamel

Molho Bechamel

Por Márcia Zoladz

Molho Branco

Molho Branco

Por Cybercook

Comentários (5)

Löodimyla Russo

Foi sucesso a receita. A unica coisa é que eu dobrei a receita pela quantidade de massa mas, todos adoraram e chegaram a comentar que lembrou os almoços de familia em cantinas italianas! Parabéns! ;)

ARIANE

MUITO BOM

BRUNA

MUIITO RUIM

Provavelmente você errou MUITO no preparo para fazer um comentário desses. Tente de novo. ;)

Löodimyla Russo
em 02/06/2013
Jeison Gelaki

O molho à Romanesca ficou melhor do que eu esperava, com um sabor bastante particular e consistente. Servi com medalhões de filé mignon grelhados e arroz branco. Fácil de fazer e muito rico.

Flávia Oliveira Serafim

Molhos Italiana Champignon Champignon fresco Cozinha internacional Escuros Leite Manteiga Presunto Presunto magro Queijo ralado Receitas salgadas

Molho à Romanesca